Produto 03 - Turbo Slimm Caps - Tipo: Capsulas Emagrecedoras / Artigo: Emagrecer com Saúde e Disposição / Valor: R$ 127,90

 
Fonte: Market Commerce Brazil / Texto: Abrantes F. Roosevelt




PRODUTO
TURBO SLIMM CAPS


Preço (a partir): R$ 127,90
Tipo: Capsulas
Produto: Turbo Slimm Caps - Capsulas Emagrecedoras
Tema: Saúde e Beleza
Título: Saiba Como Emagrecer com Saúde e Sem Esforço
Informações do Produto: Turbo Slimm Caps - Capsulas Emagrecedoras
Categoria: Saúde e Estética


WhatsApp: + 55 (98) 98449-3346 / + 55 (98) 99907-9243
E-mail: rooseveltabrantes@outlook.com
Link do Artigo: https://midiativadigital.blogspot.com/
Site: https://marketcommercebrazil.blogspot.com
Instagram/Market Commerce: https://www.instagram.com/marketcommercebrazil
Facebook/Market Commerce: https://www.facebook.com/profile.php?id=100093627213399


Lembrete:
Saiba Como Emagrecer com Saúde e Disposição....
Quer Saber mais sobre o Assunto... 
Entre nos Link´s de Compras Acima e Conecte-se...


Link de Compra:
Empresa Digital: Market Commerce Brazil
Empresa Parceiro: Monetizze



Emagrecer com Saúde e Disposição



A busca por uma melhor qualidade de vida, tem sido nesta geração, algo que cada vez mais, tem mais espaço, importante e significação na vida cotidiana. Infelizmente muitas pessoas ainda pensam que ter uma vida saudável é apenas não ser portador de nenhuma doença grave, mas na verdade vincula-se muito mais significação a este termo. Atualmente muitas pessoas buscam por uma série de bons hábitos, que quando adotados de maneira correta, ajudam a manter o equilíbrio físico, mental e emocional, e estes hábitos podem ser essenciais para uma boa qualidade de vida.

E na busca por essa melhor qualidade de vida esta a base para nossa sobrevivência, que é a alimentação, é ela que tem um grande reflexo sobre a nossa saúde, pois ela fornece todos os nutrientes essenciais para o bom funcionamento do organismo, neste aspecto é importante consumir alimentos saudáveis, como frutas e legumes diariamente.

A busca por uma vida saudável, ou a buscar para emagrecer com saúde é necessário desde que se saiba o que se quer fazer com o seu resultado, feito isto, tenta-se montar estratégias e um bom planejamento estruturado e adequado a cada corpo e situação, após este plano traça-se metas, para que o corpo gaste mais calorias do que ele consome, e nesta fase que se é preciso reeduca-lo. Feito isto paga-se caro para alcançar tais objetivos, pois haverá sacrifícios, renuncias e recusas para se obter os níveis desejados a ser alcançados. É por isso que as duas medidas mais importantes para chegar ao peso ideal são ajustar hábitos alimentares e praticar atividades físicas. Mas isso deve ser feito de forma gradativa e com um cardápio saudável e variado.

Recomenda-se neste intuito uma dieta moderada, sem muitos segredos ou esforços, e aconselhável comer carnes magras e brancas, como peixes e frangos, carnes vermelhas coma apenas uma vez na semana, ou um fígado, ambos assados na brasa de preferencia, isto já será o suficiente para repor a quantidade mínima de proteína necessária para a manutenção energética do organismo, comer ovos cozidos ou fritos também é uma ótima opção proteica de rápida absorção, mais eles devem ser ingeridos sem o acréscimos de olé para frita-los, coma também frutas e legumes variados, entre as frutas der preferencias por bananas, mamões, abacaxis, maças, laranjas e limão, entre os legumes der preferencias por feijões, lentilhas, nozes, cebolas, alfaces, batatas, cenouras, beterrabas e pepinos, outro ingrediente muito importante e que deve ser consumido diariamente e com certa frequência é a água, no mínimo beba de um litro meio a  dois litros de água por dia, é ela que ajudará a manter o organismo em funcionamento e o corpo hidratado, é ela também que faz a limpeza de todas as impurezas absorvidas pelo seu organismo, a água é um detox natural e eficiente.

É importante sempre optar por alimentos in natura sempre que possível, evitando os alimentos industrializados ultra processados, que possuem adição de aditivos alimentares, como conservantes e corantes, principalmente os que detiverem um maior teor de sódio, açúcar e gorduras. Tenha moderação, procure não fazer refeições muito pesadas em horários irregulares, mas tenha uma alimentação variada e sem muitas restrições. Ser saudável não significa necessariamente ser magro, mas manter hábitos alimentares equilibrados. Não comer a noite é algo que beneficia o seu organismo, afinal os tecidos e todos os órgãos do corpo precisam de um repouso moderado, e faze-lo trabalhar durante a noite para digerir alimentos, as vezes super calores e gordurosos, algo que ele já faz durante todo o dia, e sobrecarrega-lo pode causar desequilíbrio e estresse desnecessário.  

Recomenda-se também corta certos tipos de alimentos, principalmente os industrializados que contenham sódio, açúcar e gorduras trans, evite também os pães, biscoitos recheados, refrigerantes, leites de caixa, sucos de pacotes, manteiga, açúcar refinado, salsichas, carne de lata, e outros condimentos e conservados, evite ou coma menos arroz, macarrão, farinha e carnes vermelhas, isto o ajudará a ter mais saúde e a perder gordura ruins. 

A atividade física é outra aliada da vida saudável, inclua na rotina o hábito de praticar atividade física, pelo menos três vezes por semana, pois serão esses exercícios físicos essenciais para manutenção da saúde, pois previne doenças e melhora a qualidade de vida, além de dar mais disposição e auxiliar na perda de peso.

Outra aliada importante é reduzir o estresse, tente ao máximo controlar seu nível de estresse, que pode trazer grandes prejuízos para saúde, como insônia, ansiedade e até aumento de peso. Pratique atividades que ajudam a controlar o estresse, como meditação, um esporte, um robbi ou yoga.

O principal é cuidar de si mesmo, muitas vezes não nos sentimos bem com nós mesmos, ficamos com baixo astral e menos autoestima. Atividades físicas podem ajudar a melhorar o humor, pois ajudam na liberação de endorfinas que ao ser liberada estimula a sensação de bem-estar e bom humor. O consumo de água, pode ajudar a manter a pele e cabelos hidratados, e o uso do protetor solar pode ajudar na redução de rugas e manchas.

Outra aliada da saúde é buscar um tempo de lazer, seja em família, com os amigos ou até sozinho, busque cuidar de você mesmo, isto é importantíssimo para se manter um equilíbrio emocional, físico e mental, e é nesta busca que se ver o melhor caminho para uma vida mais tranquila e agradável. Busque também ser feliz em primeiro lugar, haja vista que sem isto a busca por uma aparência física perfeita possa não ser o suficiente para o equilíbrio emocional necessário. Uma vez que você cria hábitos saudáveis, estes acabam permanecendo por toda a vida e por isso vira rotina e a rotina em benefícios diários. Siga então as dicas para emagrecer de forma saudável:

Dicas rápidas para emagrecer com saúde:

1 - Reconheça o problema e trace um plano para emagrecer 
2 - Faça uma boa redução alimentar anotando-se tudo o que se pode ou não comer
3 - Verifique e sinalize quais alimentos deve-se comer 
3.1 - Alimentos sugeridos:
a - Carnes brancas, como peixes e frangos
b - Carnes vermelhas ou um fígado, comer apenas uma vez na semana 
c - Ovos cozidos de preferencia
d - Feijão
e - Lentilhas e nozes 
f - Frutas, como bananas, mamões, abacaxis, maças, laranjas e limão
g - Legumes, como cebolas, alfaces, batatas, cenouras, beterrabas e pepinos
3.2 - Alimentos pouco sugeridos: 
a-  Arroz (comer poucas porções)
b- Macarrão (comer poucas porções)
c - Farinha (comer poucas porções)
4 - Verifique e sinalize quais alimentos deve-se banir de suas refeições
4.1 - Alimentos não sugeridos:
a - Pães, bolos, salgados e doces 
b - Biscoitos recheados,  biscoitos amanteigados 
c - Refrigerantes, leites longa vida e sucos artificiais
d - Manteiga, margarina, açúcar refinado, sal refinado, salsichas e carne de lata
5 - Faça ingestão de Água, pelos menos de um litro e meio a dois litros de água por dia
6 - Não comer a noite
a- Mas se for comer, faça a ingestão de alimentos que sejam rapidamente digeridos pelo organismo, coma frutas ou beba sucos destas mesma frutas, coma pequenas porções de bolachas de água e sal ou de torradas
7 - Ficar de jejum no mínimo por 10 horas durante a semana é recomendado, use as horas de dormir para fazer isto, entre o dormir e o acorda
8 - Pratique exercícios físicos regulares, pelos menos três vezes na semana e com pelo menos 1 hora e 30 minutos de duração.


Os benefícios de uma vida saudável são inúmeros para qualquer pessoa principalmente no atual estilo de vida em que vivemos neste mundo moderno. Não será necessário descrevemos com exatidão o quanto é gratificante sentir-se saudável ou, então, ao contrário o quanto é penoso se sentir doente. No entanto, é possível observa os benefícios de uma vida saudável, e somente por ela nos proporcionar uma agradável e melhor tranquilidade vida, isso já é uma gradação positiva. Atualmente os custos com a saúde são cada vez mais incomportáveis para as pessoas, seja de uma forma direta ou indireta através dos impostos que são canalizados para o Serviço Nacional de Saúde.

Muitos estudos demonstram, claramente que a cada real investido em prevenção, poderemos ter um substancial retorno em poupança com os tratamentos curativos de saúde. Ou seja, a prioridade do investimento deveria ser canalizada para a prevenção das doenças. Obviamente, por outro lado, os custos sociais e econômicos acarretados pelas doenças ao nível do absentismo no emprego, entre outros, têm um peso bastante significativo, com crescentes despesas em proteção social.

A saúde e o bem estar é algo indiscutível que exige hoje um grande enfoque na saúde curativa, onde a medicina tem evoluído, extraordinariamente, nos últimos 50 anos. Estes avanços da medicina trouxeram, indiscutivelmente, uma maior esperança de vida e uma melhor qualidade de vida às pessoas. Indiscutivelmente a ausência de saúde torna a vida mais condicionada e limitada e neste aspecto fica insustentável vivê-la e saboreá-la em sua plenitude. Neste enfoque, refletir sobre o nosso futuro, e sobre a nossa qualidade de vida também será um reflexo da forma como vivemos o hoje.

Obviamente emergir disto um novo paradigma, onde a promoção da saúde e de certas atitudes mais assertivas por parte das pessoas permitam prevenir doenças, trazendo assim enormes benefícios para a saúde do corpo, saúde da mente e para a saúde emocional. Estas praticas certamente melhoram de forma significante a qualidade de vida e o bem estar. Neste tocante sugere-se que cada pessoa desenvolva um estilo de vida mais saudável, onde se coloque em primeiro lugar a saúde. Convictamente a aposta na prevenção de doenças, indica sumariamente a uma significativa promoção da saúde e o bem estar, tais hábitos são de um capital importante na vida das pessoas. Por isso comece hoje a descobrir os benefícios de uma vida saudável.


Aqui vai algumas informações mais detalhadas para emagrecer:


1 - Consuma alimentos que queimam a gordura

Alguns alimentos ajudam a emagrecer porque estimulam a queima de gordura. Estão entre eles: O chá de hibisco, o chá de lichia, e a farinha de amora.

2 - Consuma alimentos que desincham

Alimentos ricos em ômega 3 são extremamente indicados. Estão entre eles: salmão, atum, sardinha, arenque, cavala, linhaça e castanhas. Estes alimentos contribuem para o emagrecimento devido à ação anti-inflamatória. Conheça a dieta anti-inflamatória.

3 - Aumente a saciedade

Alimentos ricos em fibras proporcionam maior saciedade, fator que inibe a fome e faz com que ela demore a aparecer, o que ajuda a perder peso mais rápido. As principais fontes de fibras são: frutas, cereais integrais, como arroz, trigo, centeio, cevada e a aveia, os dois primeiros devem ser consumidos de forma bem mais reduzida e moderada. As leguminosas, como feijões, lentilha, grão de bico e ervilha e as verduras e legumes também contam com boas quantidades de fibras. As sementes, como a chia, linhaça e semente de abóbora, também tem fibras e devem ser parte das refeições.

4 - Consuma alimentos que aceleram metabolismo

Os alimentos com ação termogênica estimulam a maior queima de calorias. Os principais alimentos termogênicos são: pimenta, chá verde, canela, gengibre e café. 

5 - Faça pequenos lanches

O ideal aqui para perder peso é fazer as três refeições principais, como o café da manhã, o almoço e  o jantar, além de dois ou três pequenos lanches, estes últimos devem ser feitos em um intervalo entre cada refeição principal, e isto deve acontecer no mínimo 2 horas entre cada refeição. O jantar porem pode ser substituído por um outro pequeno lanche, preferencialmente por um suco natural, bananas e dez porções de bolachas de águas e sal, ou se preferir por quatros ovos cozidos, um suco natural, salada e uma batata doce. 

Estas três principais refeições certamente manterá o metabolismo funcionando o dia inteiro, dará mais saciedade, diminuindo a fome fora de hora, e impedirá o exagero nestas grandes refeições, principalmente no jantar, onde se recomenda comer pouco, ou mesmo diminuir drasticamente a ingestão de alimentos. Isto é necessário justamente para poupar o corpo e não sobrecarrega-lo durante o período da noite, horários onde geralmente usamos para dormir e repousar. Especialistas relatam que o sono alimenta, baixa a frequência cardíaca e diminuir a pressão arterial, relaxa os musculos e harmonizar o funcionamento dos órgãos, proporcionando um estabilização por inteiro ao corpo, ou seja um recarga energética extra, propicia e necessária ao organismo como um todo, a ingestão de água no período noturno é recomendada para manter este equilíbrio funcional de todos os órgãos. 

6 - Invista em um prato equilibrado e variado

Uma alimentação saudável pede equilíbrio de nutrientes e variedade de alimentos. Vale investir em frutas, legumes e verduras. Não se esqueça de completar o menu com diferentes tipos de carnes, principalmente, carnes brancas, como a de peixes, aves e crustáceos, incorpore também cereais, e leguminosas, como o feijão, e a lentilha, leites e derivados também são ótimos grupos alimentares e estão entre os itens essenciais para a alimentação diária.

7 - Evite fazer dietas restritivas

Dietas que cortam drasticamente as calorias ou algum componente específico, como os carboidratos por exemplo, são consideradas restritivas. Para perder com saúde o esperado é perder entre meio quilo e um quilo por semana. Mais do isso pode ser sinal de que você não está realizando a dieta mais adequada. A alimentação monótona e com pouca variedade de alimentos não traz todos os nutrientes que o corpo precisa, podendo até afetar a imunidade e deixa o corpo mais vulnerável a doenças. Tenha cuidado com as dietas da moda, existem uma série de dietas que prometem o emagrecimento rápido. Fique atento a que custo essa perda de peso é alcançada. Muitas delas levam à perda de músculos, o que é especialmente prejudicial para quem quer emagrecer e manter o peso depois disso. Evite dietas do tipo: Dieta dos shakes, dieta sem glúten e dieta da sopa são alguns exemplos de dietas restritivas e podem fazem mal a saúde.
 
8 - Invista nos chás que ajudam a emagrecer

Alguns deles, como o chá verde, chá preto e o chá de canela, estimulam a queima calórica. Enquanto o chá de hibisco contribui para que menos gordura fique acumulada no abdômen.

9 - Pratique exercícios que queimam gordura

A Organização Mundial de Saúde recomenda praticar ao menos 150 minutos de exercícios moderados por semana para uma pessoa ser considerada ativa. Ou seja, praticando uma hora de exercício em três dias na semana (180 minutos), você já ultrapassa essa meta! Para queimar gordura e emagrecer é importante investir em atividades aeróbicas como: caminhadas, corridas, bicicleta, dança, natação, entre outros.

10 - Não deixe de ganhar músculos

Praticar exercícios de força, como a musculação e pilates, também são superimportantes para ganhar músculos e fazer o corpo gastar calorias.

11 - Consuma água

É importante beber em média 1,5 a 2 litros de água por dia, isto é necessário para poder manter o organismos em um prefeito estado de equilíbrio. Consumir os líquidos certos contribui para emagrecer de forma saudável. A recomendação é ingerir entre 30 a 35 ml por kg de peso corporal de líquidos, o que em média fica em torno de 2 litros por dia. O consumo de água é importante e faz bem a saúde, e a ingestão água deve ter prioridade no dia a dia da rotina, seja no serviço, no lazer e em casa com a família. O uso da ingestão de água antes de dormir também é recomendado, pois ajudar os órgãos internos em suas funções mantenedoras, regulando o equilíbrio químico de algumas células, a água também tem função detox, pois ela ajuda a limpa o organismo de algumas impurezas, durante os exercícios físicos, também é recomendado a ingestão de água, para se manter hidratado.

12 - Diminua o consumo de sal e açúcar

O sal é o principal fonte de sódio, mineral que em excesso no organismo aumenta o risco de hipertensão e a retenção de líquido. Já o açúcar consumido em excesso se transforma em acúmulo de gordura, principalmente na região da barriga. Alimentos fontes de carboidratos simples são ricos em açúcar. Entre eles estão: açúcar de adição, refrigerantes, doces e os que contam com muita farinha branca, como pães, massas e bolos.

13 - Saiba quando alguma coisa está errada com a dieta

Alguns sinais de que o emagrecimento rápido está prejudicando sua saúde são: queda de cabelo, unhas fracas e quebradiças, desânimo, fraqueza, indisposição, tontura, flacidez e constipação intestinal.

14 - Fique longe da gordura trans

Este tipo de gordura pode ser encontrada em alguns biscoitos, sorvetes, bolos industrializados, entre outros alimentos. A gordura trans aumenta o LDL (colesterol ruim para o organismo) e diminui o HDL (colesterol bom). Além disso, age também aumentando os triglicerídeos que pode ser armazenado no tecido adiposo. 

15 - Reduza o consumo de gordura saturada

O consumo de gorduras saturadas em excesso está relacionado ao acúmulo de gordura no organismo, ou seja, dificuldade para emagrecer. Os alimentos com grandes quantidades de gorduras saturadas são: carnes vermelhas, leite integral, manteiga e queijos.

16 - Fique de olho nas calorias dos alimentos

Olhar o rótulo dos alimentos é uma boa maneira de controlar o consumo de calorias. Saiba que os carboidratos possuem 4 calorias por grama, enquanto as proteínas também contam com 4 calorias por grama e as gorduras possuem 9 calorias em cada grama.

17 - Maneire na cervejinha
O álcool é uma substância tóxica para o organismo e o fígado dá preferência para metaboliza-lo primeiro. Essa mudança no metabolismo do fígado favorece o acúmulo de gordura no organismo.


Abrantes F. Roosevelt, 16 de Agosto de 2021


Comentários

Paginas Visitadas

Compartilhar Conteúdo