Produto 10 - Livro: Mais Esperto que o Diabo / Tipo: Físico / Artigo: O Que Diz o Livro "Mais Esperto que o Diabo" / Valor: R$ 450,00


Fonte: Staff Investimentos / Texto: Abrantes F. Roosevelt




LIVRO
MAIS ESPERTO QUE O DIABO



Preço: R$ 450,00
Tipo: Livro Físico
Produto: Livro
Tema: Saiba Como Entender as Suas Finanças Pessoais e Profissionais de Forma Rápida e Pratica
Titulo: Mais Esperto que o Diabo
Informação do Produto: Livro Sobre Finanças
Categoria: Educação Financeira


WhatsApp: + 55 (98) 98449-3346 / + 55 (98) 99907-9243


Lembrete:
Saiba como ter Liberdade e Sucesso na Vida Financeira...
Quer Saber mais sobre o Assunto... 
Entre nos Link´s de Compras Abaixo e Conecte-se...


Link de Compra:
Empresa Digital: Market Commerce Brazil
Empresa Parceiro: Hotmart


O Que Diz o Livro "Mais Esperto que o Diabo"


Este livro vem quebrando o código secreto da mente do Diabo, e perguntas como.... Quem é o Diabo? Onde ele habita? Quais são as suas principais armas mentais? Quem são os alienados e de que forma eles ou elas se alienam? São algumas das perguntas que terão respostas fascinantes e ornamentais... Uma conversa informa com o diabo revela como este ser sobrenatural influencia negativamente na destruição da vida financeiras de milhões de pessoas pelo mundo.

O livro “Mais esperto que o Diabo” escrito em 1938 narra a engenhosa entrevista que o autor Napoleon Hill fez com o próprio Diabo, enquanto vivia um momento crítico em sua vida. .... No livro, o autor apresenta o Diabo como aquele que é o lado e a energia negativa de tudo o que há no mundo.

Este livro foi escrito como uma sessão de perguntas e respostas entre escritor e o próprio Diabo, que afirma influenciar 98% da população. Ele afirma fazer isso através de seis grandes medos que a maioria das pessoas possuem em suas vidas.... Que são: Medo da crítica. Medo de problemas de saúde, dentre outros quatro medos que vocês leitores precisam descobrir quando lerem as páginas deste fascinante livro.

O autor faz uma deliberação de externalidade destes medos que ele chama de “A Lei do Triunfo”, estes seis medos básicos do ser humano impedem à pessoa de confiar em si mesma, sejam estas capacidades de fidúcias relacionadas as suas à inteligências técnicas, profissionais, emocionais, familiares, pessoais e até amorosas. ... Tem pessoas ricas que por sentirem medo, se tornam mesquinhas, infelizes e incapazes de terem realmente sucesso na vida.

E apesar do título do livro parecer algo muito ofensivo, ler as páginas de “Mais Esperto que o Diabo é uma Leitura do Bem e obrigatória para quem quer entender a sua própria vida financeira. Mais Esperto do que o Diabo tem o poder de transformar a vida dos leitores. Cada capítulo é como uma verdadeira sessão de terapia. Pois nos leva a refletir, tirando-nos da zona de conforto e desconstruindo-nos.

Neste livro o instrumento de maior valor usado pelo diabo para realizar a alienação esta intrinsicamente ligado a autoestima, um determinante emocional que se une também a falta de confiança em si mesmo e em suas capacidades pessoais.

Uma outra arma muito utilizada pelo Diabo para tornar um indivíduo alienado é a bajulação, pois ela se baseia em duas das fraquezas mais comuns em nós seres humanos: A vaidade e o egocentrismo. Sendo assim a bajulação é uma forma muito eficiente de manipulação, uma vez que quase todas as pessoas são suscetíveis a ela.

Neste aspecto a leitura do livro pode liberta os leitores das principais amarras que aprisionam o seu psique da vida financeira, liberando-o para fluir mais livremente e de maneira coesa e satisfatória. E para quem pensa enriquece a mente e quem sabe os bolsos com dinheiro, esta pode ser uma ótima leitura para liberdade financeira.

Neste livro aprendemos que para adquirir o hábito de tomar decisões financeira prontamente alicerçadas com o nosso ensejo, é necessário manter os olhos e ouvidos abertos e a boca fechada. A ideia seria você dizer ao mundo o que pretende fazer, mas mostrar primeiro a você o que você quer do mundo. Afinal de contas, quem muito fala, pouco realiza.


Abrantes F. Roosevelt, 26 de Novembro de 2021


Comentários

Paginas Visitadas

Compartilhar Conteúdo